Estágio II

ESTÁGIO II

MANUAL ACADÊMICO ESTÁGIO II

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – RESPONSABILIDADE DO ALUNO

Clique aqui e veja o passo a passo para o preenchimento do Termo de Compromisso - Empresa JR

Clique aqui e veja o passo a passo para o preenchimento do Termo de Convênio

Clique aqui e veja o passo a passo para o preenchimento do Termo de Compromisso


FORMULÁRIO TÍTULO DA PESQUISA 2018-1

 

1. Termo de Aceite do Professor

2 Vias


Empresa constituída com CNPJ

2 – Termo de Convênio

2 Vias

2 – Termo de Compromisso

3 Vias

SEM CNPJ

·         Empresas nascentes

·         Prefeitura Municipal de Palhoça

·         Faculdade Municipal de Palhoça

·         Empresa JR.

3 - Termo de Compromisso Empresa Jr. (Não é necessário termo de Convênio)

2 Vias

Para todos os inscritos no Estágio II

4 – Declaração de Responsabilidade

5- Autorização para uso da Informação

2 Vias

2 Vias

Empresas constituídas com CNPJ

6 – Declaração de Frequência e Avaliação do Acadêmico

* O responsável pela empresa assina o documento

Obs: Digitalizar o documento e disponibilizar no Drive

2 Vias

SEM CNPJ

·         Empresas nascentes

·         Prefeitura Municipal de Palhoça

·         Faculdade Municipal de Palhoça

Empresa JR.

6 – Declaração de Frequência e Avaliação do Acadêmico

* O responsável pela empresa assina o documento

Obs: Digitalizar o documento e disponibilizar no Drive

 

2 vias

Para todos os inscritos no Estagio II

7 – Protocolo de Entrega Documentos do Estágio (Folha a ser colocada na parte de fora do envelope que será protocolado junto à Secretaria Acadêmica)

1 Via


PREENCHER OS FORMULÁRIOS COM OS DADOS NECESSÁRIOS.

1) O período sempre se refere ao semestre letivo. Busque esta informação no calendário acadêmico - 18 encontros;

2) Horas semanais é de 10 Horas;

3) Atividades realizadas, o aluno poderá preencher com os objetivos específicos.

4) Atualizar todas as datas, pois o arquivo não realiza atualização automaticamente


OBRIGATÓRIO PARA APROVAÇÃO NO CURSO - Responsabilidade do Aluno.

Informamos que antes da entrega do TCC em meio digital, os alunos deverão comparecer à Coordenação de Estágio, para que de posse da declaração de correção das alterações, retire a Ata de Aprovação e documentação final para anexar ao TCC para entrega final.


Declaração de Correção do TCC - O aluno deverá realizar as alterações no prazo de 15 dias após realização de banca.

OBS: Somente após a entrega do termo de correção a Coordenação de Estágio, o aluno terá permissão DIGITALIZAR seu TCC.

1 Via

PARA REALIZAR A DIGITALIZAÇÃO O ALUNO DEVERÁ RETIRAR NA COORDENAÇÃO OS ITENS BAIXOS PARA SEREM TODOS DIGITALIZADOS.

CAPA:

OBS: Deverão vir em ANEXO E EM ORDEM os seguintes documentos originais DIGITALIZADOS abaixo:

a)     Capa do TCC conforme modelo em PDF;

b)     Folha de rosto;

c)     Ficha catalográfica – verso da folha de rosto;

d)     Ata de assinatura da banca.


ANEXO:
OBS: Deverão vir em ANEXO E EM ORDEM os seguintes documentos originais DIGITALIZADOS abaixo:
4- Declaração de Responsabilidade;
5- Autorização para uso da Informação;
6- Declaração de Frequência e Avaliação do (a) Acadêmico (a);
OBS: Deverá conter ficha catalográfica modelo conforme orientação da Biblioteca.

 

1 Via –Entrega na Coordenação de Estágio ¹

7- DVD em capa de plástica com arquivo em  PDF e WORD. (IMPRESSÃO COLORIDA)

(Contendo dentre outros, TCC com capa, contra capa, referencial teórico e devido anexo em um único arquivo).

OBS: O DVD deverá vir com capa conforme modelo - Não aceitamos capas finas, apenas no modelo grande

1 Via –Entrega na Coordenação de Estágio ¹

¹Após a entrega dos itens a Biblioteca Acadêmica, esta entregará uma declaração de quitação de suas obrigações e sem restrições de empréstimos à Secretaria Acadêmica.